JAVA

O Java é atualmente a linguagem mais utilizada em todo o mundo, e ainda em crescimento nas empresas, através de novas adoções.

Saiba mais.

PHP

Ter uma boa linguagem é ótimo, mas ter um grande ecossistema é ainda melhor. E o ecossistema PHP evoluiu muito nos últimos anos.

Saiba mais

.Net

É uma iniciativa da empresa Microsoft, que visa uma plataforma única para desenvolvimento e execução de sistemas e aplicações.

Saiba mais

JQuery

jQuery é uma biblioteca de funções JavaScript que interage com o HTML, desenvolvida para simplificar os scripts interpretados no navegador do cliente.

Saiba mais

Windows Server

Windows Server é uma família de sistemas operacionais Microsoft Windows baseado na arquitetura NT direcionada para uso em servidores.

Saiba mais

Amazon Web Services

Também conhecido como AWS, é uma plataforma de serviços de computação em nuvem, que formam uma plataforma de computação na nuvem oferecida pela Amazon.com.

Saiba mais

Oracle

Oracle oferece um amplo e completamente integrado stack de serviços de plataforma e aplicativos na nuvem.

Saiba mais

Linux

O desenvolvimento do Linux é um dos exemplos mais proeminentes de colaboração de software livre.

Saiba mais

SQL Server

É um produto cuja principal função é a de armazenar e recuperar dados solicitados por outras aplicações.

Saiba mais.

MySQL

O MySQL hoje suporta Unicode, Full Text Indexes, replicação, Hot Backup, GIS, OLAP e muitos outros recursos de banco de dados.

Saiba mais

WordPress

Com o WordPress, também é possível desenvolver sites de tipo comércio eletrônico,  portfólio, e outros conteúdos devido a sua capacidade de extensão através de plugins.

Saiba mais

Google for Work

Não importa qual é a área de atuação ou o tamanho: no mundo atual, toda empresa precisa de ótimas ferramentas para entregar um bom trabalho ao cliente. É aí que entra o Google Apps for Work.

Saiba mais